quarta-feira, 20 de julho de 2011

10 grandes vantagens de se morar só

Você pode testar a sonoridade do seu arroto sem se passar por mal educado

Você não precisa prender seu pum, porque ninguém vai sentir o cheiro

O controle da TV é só e somente seu

Você pode se esparramar na sua cama king

Você pode fazer cocô com a porta do banheiro aberta e nem precisa borrifar o bom ar para disfarçar o cheiro (eu odeio bom ar, principalmente quando misturado com cheiro de bosta)

Você pode deixar a louça suja dormir na pia por quanto tempo quiser sem ninguém pra te encher o saco e ninguém precisa saber disso

Você não precisa arrumar seu quarto todos os dias, ou dia nenhum (pra quê arrumar a cama, se você nunca está em casa e de noite vai ter que bagunçar tudo de novo? Minha mãe não entende isso)

Você pode ouvir Xuxa no último volume e ainda dançar a coreografia do Ilariê e não vai estar pagando mico por isso

Você pode falar sozinho na frente do espelho, gritar se quiser, sem se passar por louco

A melhor de todas: você não precisa pagar motel (sem contar que eu acho motel o ó. Minha cama é bem mais confortável)

Para encerrar, um bônus: você pode fumar maconha à la vonté sem precisar queimar incenso para disfarçar o cheiro.

Postado por Amanda Alarcão

Um comentário:

Mile disse...

To adorando esse seu instinto para cozinha.
Tá na hora de saber se é bom mesmo!
Vem aqui em casa qualquer dia desses e vc cozinha!!

hheheehehehe

Bjs

Postar um comentário