segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Piores são os capricornianos

.
Que canceriano às vezes consegue ser um "pé no saco", eu concordo, mas os capricornianos conseguem ser muito piores. Pelo menos canceriano é romântico, sensível, atencioso e carinhoso. Capricorniano é intolerante, insensível, egoísta e só pensa em trabalho.


Eu sou capricorniana, mas, apesar de intolerante e às vezes insensível, não vivo pro trabalho. Aliás, sou a preguiça em pessoa quando o assunto é trabalhar. Trabalho pra mim serve para financiar minhas farras, minhas viagens, meus hobbies e outras cositas mais. Tenho ascendente em áries. Aliás, acho até que tenho muito mais do meu ascendente que do meu signo. Graças a Deus!

Por mim, me casaria com um milionário, para não ter que trabalhar. Quer coisa mais chata que cumprir horário? Eu até trabalharia, mas como uma forma de passatempo, sem chefe, sem estresse, sem ter que cumprir horário e sem pensar no dinheiro. É, não custa sonhar. Se homem já está difícil, rico então está em extinção. O ideal seria que fosse libriano, rico, bonito, inteligente, gostoso, bom de cama e louco por mim. Mais uma vez, não custa sonhar. Mas como ainda não inventaram nada parecido, vou ficando por aqui, usando, abusando e me lambusando.

Não nego que capricornianos são pessoas inteligentes, elegantes e bem-sucedidas. O que eu peguei há um tempo atrás não é diferente. Mas é capricorniano típico. Doutor em economia, uma vez ele broxou, preocupado com uma palestra que ia dar numa faculdade em Volta Redonda. A palestra ainda seria dali a duas ou três semanas, mas ele não relaxava. Estávamos em um super hotel (ele não gostava de motel, nem eu gosto) , com morangos e champagne no quarto, mas não teve jeito. Broxou. Broxou sim. Começou a falar da palestra, de vários projetos de trabalho e aí quem broxou fui eu. Pelo menos foi ele que pagou a conta do hotel. Era o mínimo que ele podia fazer depois de ter me deixado na mão.

Não tenho nada contra uma broxadinha de vez em quando. É natural. Quem nunca broxou que atire a primeira pedra. Mas tem limite, né? Meu ex-noivo, por exemplo. Típico canceriano, um verdadeiro homem chiclete, como definiu Gabi. Um chato. E o pior não era isso. Ele broxava direto. Tinha vezes que o pau nem subia. Não sei como não dei uns cornos nele. Cheguei a pensar que pudesse ser alguma coisa comigo, mas ninguém nunca reclamou. Sempre fui limpinha, depiladinha, cheirosinha e louca por sexo. Faço de um tudo e sem frescura. Só nunca fiquei com mulher porque eu gosto mesmo é de pica, mas não descarto essa possibilidade.

A maioria dos caras que fiquei dizem que sou apertadinha. Não me refiro aos baianos, porque, pelo que pude perceber, o padrão de pau por aqui é pequeno e fino. Os últimos que peguei não eram tão finos. Dei boas gozadas. Tive a oportunidade de pegar um leonino cujo pau nem era lá essas coisas em termos de tamanho, mas era uma delícia. Foi um dos melhores sexos da minha vida. O segredo é saber usar e esse sabia muito bem. Eu prefiro o padrão carioca. Grande e grosso. Mas se não souber usar machuca. Em outra ocasião eu destrincho melhor esse assunto.

Voltando ao capricorniano, fisica e intelectualmente, meu número. Na cama até que mandava bem, mas gemia muito e homem gemendo demais não dá. Isso deve ser uma característica dos capricornianos, porque eu costumo gemer bastante. Tenho me controlado. Tem gente que não gosta. Muitos dos caras que eu tive gostavam. Alguns gostavam de me ouvir gritando. Confesso que às vezes sou escandalosa. Outros, por outro lado, preferem só o barulho da respiração ofegante. Particularmente, gosto de falar putaria.

E o capricorniano? Uma pena. Depois daquela broxada, nem num cinco estrelas em Paris.

Postado por Deby

15 comentários:

Anônimo disse...

Pô! Assim não dá! Concordo d novo... eu sou capricorniana... mas tbm acho que tenho mto mais do meu ascendente - Aquário - do que de Capricórnio, graças a Deus! Hahaha! Tbm trabalho pra bancar minhas coisas apenas e adoraria casar com um homem rico... e tbm costumo escandalizar na maioria das vezes, mas tenho me controlado beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais ultimamente.

Beijo e obrigada por mais um post q me fez rir! :)

Anônimo disse...

Amiga, essa frase resume tudo: "Capricorniano é intolerante, insensível, egoísta e só pensa em trabalho". Felizmente, tenho 2 amigas capricornianas MUITO QUERIDAS que em nada se parecem com os homens de capricórnio. Viva as mulheres!!!! =P

Anônimo disse...

PAAAARANE! CAPRICORNIANOS SAO TUDOS *-*

Anônimo disse...

Eu sou homem e sou deste signo. O meu ascendente é caranguejo. E acho que o que disseste dos gemidos, é verdade, falo por (mim) se é que me entendes, mas mesmo assim, acho que não há pior nem melhor signo. Apenas cada um tem pontos negativos e positivos.

O Clube das Calcinhas disse...

Olá, Anônimo! Concordo com você que não há nem melhor nem pior signo. Na verdade, isso varia de pessoa para pessoa. Sou capricorniana, com ascendente em áries e, para mim, ter que aturar um capricorniano em um relacionamento a dois é um sacrifício (por isso digo que são os piores, mas são piores para mim), principalmente quando falam de trabalho o tempo todo (característica da grande maioria dos que eu conheço. (Mas tem muita gente que gosta, ainda bem, senão, embora eu não fale quase nada de trabalho, aliás, se pudesse não trabalharia nunca, eu seria uma pessoa sozinha. Ah, e o gemido, acho que vale para as mulheres também (falo por mim), rsrs

Beijo

Anônimo disse...

Pode apostar que há aqueles que são loucos pelos capricornianos. eu, por exemplo, leonina nata: pego, mato e como, mas com um capricorniano, ai o bicho pega, eles são o meu fraco, o meu xodó...

Anônimo disse...

Também não sei o que esses capricornianos têm que me enfeitiça tanto kkkk Eles são meu ponto fraco! E olha que levando em consideração a combinação de signos, teoricamente nem combinamos, sou geminiana de ascendente em leão.

O Clube das Calcinhas disse...

Já os geminianos são meu ponto fraco e eu sou capricorniana... rs

Anônimo disse...

Nossa, tbm sou capriconiana e não me identifico muito. Axu q me pareço mais com ESCORPIÃO, sexualmente falando! Soou loooucaaa por sexo.Como disse a amiga, faço horrores! tbm ñ me relacionei com nenhuma mulher, ainda, confesso q tnho vontade. Adoro gritar, gemer, falar putaria. Tnho um noivo, q tbm é capricorniano, mas antes dele confesso q transei bastante e todos gostavam! Já meu noivo se parece bem com o típico capricorniano, só pensa em trabalho, tenho q ta botando fogo se ñ, ñ rola. Axu q por ele agnt dava 1 por semana e só. Mas comigo ñ, tem q ser no mínimo 1 por dia. Pena q ele ñ dá mais q isso!
xeru...

O Clube das Calcinhas disse...

Querida anônima, seu capricorniano deve ter suas qualidades para vc ainda estar com ele, mas se sexo é tão importante assim, pense bem antes de se casar. Particularmente, não seria feliz com alguém sexualmente incompatível comigo. Acabaríamos vivendo feito dois irmãozinhos e, fatalmente, eu iria terminar procurando parceiros fora do casamento.
Beijo!!

Anônimo disse...

como capricorniano nato...me identifiquei com tudo que dissestes a meu respeito, exceto sobre o sexo, pois gosto muito de sexo! Já minha ex-mulher era de câncer e por ela só transávamos uma vez por semana tb...eu mesmo trabalhando o dia todo e estudando a noite quando deitava na cama ia me aproximando, mas ela quase sempre me cortava :(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Signos solares e ascendentes não tem nada a ver com sensualidade e sexo. Faça um mapa astral com algum astrólogo de confiança ou em algum site indicado por alguém.

A grosso modo, ascendente vai sempre estar ligado a como começamos a fazer as coisas, pode também ser interpretado com a primeira impressão que passamos.

Por fim, procure no seu mapa quem está na quinta casa, pois ela que rege o romance, a conquista amorosa e o sexo.

Abraços e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

não tenho boas lembranças da minha Vida amorosa com um SER DE CAPRICÓRNIO. Deus me livre de homem desse signo, maldito.

Unknown disse...

Eu amo o meu signo ele é tudo

Postar um comentário