segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Utilidade feminina

.
Esse fim de semana fui às compras. Estava precisando renovar meu estoque de lingerie. Comprei várias, entre elas, 3 conjuntinhos de renda: um preto, um vermelho e outro branco, cores coringas, que todas as mulheres devem ter em casa. São as favoritas entre os homens.

Comprei uma camisola de oncinha, para os mais ousados, e outra cheia de "fru-fru" rosa, para os que curtem o estilo romântico. Também comprei uns corpetes e algumas cintas-liga, outro acessório importantíssimo no guarda-roupa de lingerie.

Aproveitei para passar no sex shop e renovar os acessórios. É sempre bom que se tenha guardado alguns apetrechos para sair da rotina. Muita gente tem preconceito quanto ao uso de acessórios, por pensarem ser de uso entre homossexuais. Nada disso! Os héteros também usam e sentem muito prazer. Não precisa ter vergonha. A maioria dos homens gostam e gostam mais ainda quando usamos para nos marturbar na frente deles. O problema é que alguns não sabem como pedir, por medo do que possamos vir a pensar. Então cabe à você, com jeitinho, tocar no assunto, mostrar que não tem preconceito e deixá-lo à vontade para pedir. Um bom começo é colocar um vídeo para verem juntos. Mas não force a situação. Deixe que o cara peça e não deixe de insinuar e demonstrar seu interesse, se for o caso.

Eles adoram sair da rotina, experimentar coisas novas e os que não o fazem com suas parceiras, procuram diversão com outras. Seja ousada e deixe-o satisfeito o suficiente, para que isso não aconteça. Além disso, os acessórios servem para uso próprio. É importante que as mulheres se masturbem e descubram seus pontos mais sensíveis. Isso ajuda na hora do sexo com o parceiro, sem contar que a maoiria gosta de ver sua parceira se masturbando.

Nada de preconceitos, ok? Aprenda que, entre quatro paredes, tudo é válido e não vá encanada, achando que ele vai sair contando aos amigos o que fez com você na cama. Homens não costuman contar detalhes da sua vida sexual. Ao contrário de nós, mulheres, que, além de revelarmos todos os detalhes, temos mania de fazer comparações. Guarde essas informações só para você. Comparar não é pecado, mas não precisamos sair falando por aí. É a sua vida íntima e ela não diz respeito a mais ninguém. Aprenda isso, para o seu próprio bem.

Postado por Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário